segunda-feira, 22 de setembro de 2008

UMA DOCE CANÇÃO PARA ATRAIR UMA FADA



Texto de Lilly Rose , adaptação de vários Autores incluindo a própria Canção.

Imagem Fonte : www.recadosonline.com

O.B.S : Esta Canção aqui descrita data provavelmente do final do Século XIX, infelizmente foi sendo alterada desde então e reescrita em muitos Livros Infanto Juvenis, normalmente sem apresentar o Autor Original. Portanto, como foi sendo por demais modificada não poderia precisar o Autor. Segundo Livros Ingleses sobre o Tema, esta seria uma das Versões mais próximas da Original.

CANÇÃO PARA ATRAIR UMA FADA

"Querida Fada saias de teu Caramanchão onde mora,

E apareças a mim nesta Dourada Hora...

Venhas até mim Gracioso Espírito do Ar,

Aproxima-te Formosa Fada que estás sempre a dançar....

Peço-te por favor, venhas logo neste momento a dançar comigo ao Vento,

Aprochega-te sem demora e aprecias minha Canção...

E venhas logo agraciar-me com tua bela Varinha de Condão,

Querida Fada saias de teu Caramanchão onde mora,

E apareças a mim nesta Dourada Hora...

Venhas com presteza alegrar a Natureza,

E encantar aos que em ti acreditam com tua Mágica Pureza."

Autor Desconhecido.

Aromas de Orvalho de Madresilva...

Lilly Rose

8 comentários:

Maurizio disse...

agradecendo explicações, que nem se faziam necessárias. Parabens sinceros pelo seu blog.Me desculpe qualquer coisa. Fique com Deus, do fundo do meu coração.
Maurizio

Regina disse...

Fadinha querida!Passando para agradecer teu carinho e amizade, muito obrigada.Linda obrigada pelas tuas visitas e pela tua força Sininho você é uma amigona mesmo.Miga, fiquei rindo aqui.Achei tão bonitinho vc colocar lá no cantinho de teu blog...Mundinho RêLua recuperando-se...rsssss...está se recuperando mesmo.Só vc fadinha.Amiga muito obrigada por tudo, teu coração é grande e lindo demais.Que as fadinhas iluminem teus caminhos.Fique com Deus.Bjsssssssss

Lu® disse...

Linda Noite Lilly!!!
Que ela seja rodeada de muito amor e coisas boas assim como seu cantinho Click!!
Tava com tanta saudades!!
Ontem vim aqui deixar um recadinho, mas travou tudo e não consegui...
Voltei Hoje muito contente pq consegui entrar nos comentários!!..êêêê
E tô aqui querendo saber como você está?? como vai tudo??
Gostei muito da postagem de hoje...
tudo que for para atrair fadinhas boas é tudo de bom...rs
Ontem foi dia da Árvore e espero que na sua "árvore pessoal" os frutos colhidos sejam mais que maravilhosos!!
Vou indo, pois tenho muuuito o que fazer...segunda é segunda né??rs
Deixo muuuitos Beijos açucarados e repletos de carinho!
Fadinha querida (como disse a Regina!!) =)

érica ribeiro disse...

Oiiii Lili, tudo joinha? estou passando pra desejar uma bela Noite.. bem abençoada, tbm uma linda semana, cheia de paz.. Fique na paz do Senhor querida ateh mais! B-joks

Lilly Rose disse...

Este comentário é para ti Maurizio Amigo: nada tens a desculpar-se. Assim deste jeitinho que postastes agora sim, ficamos sem problemas e repito serás sempre Bem Vindo ao Click das Fadas ! Fica com as Forças Divinas a Iluminar sempre teus Caminhos !
Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Anônimo disse...

Amiga Erica Ribeiro, este é um recadinho para ti ,fui em teu Blog para agradecer-te a vistinha, mas teu Muralzinho não funcionava de jeito algum. Adorei teu Bloguinho todo Cor de Rosa e cheio de Novidades ! Agradeço por aqui pois teu Muralzinho parece que não apreciaste a Fadinha aqui !
Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Simone disse...

Oi, lilly!!!
Quanta coisa interessante aprendo aqui!!!
Bjos doces em teu coração!!!

Val disse...

Minha linda fadinha,acabei colocando o comentario errado me desculpe.Coloquei no texto que vc acabou de colocar,mas não faz mal.
Elfinho um beijinho para vc e dorme bem.Beijos encantados a vc minha linda fadinha.